Os Kleber Diaries

Leia O DIA a qualquer hora usando comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros suplementos

Apesar por não citado nos relatórios da investigaçãeste do FBI Acerca este caso, Kleber Leite é suspeito por deter dito a J. Hawilla, dono da Traffic, de modo a embolsar propina à CBF de modo a assegurar a compra Destes direitos de transmissão da Copa do Brasil entre 2015 e 2022.

Kleber Leite se defendeu na sessãeste e teve apoio de vários ex-presidentes e por membros da atual gestão, a Enorme maioria contrária à ação, até mesmo o atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

Ele é o Deus qual vê quando ninguém vê Ele conhece as lágrimas qual rolaram e as qual ficaram no coraçãeste Te fez de fraco 1 campeão E eu sou seguro em AS SUAS mãESTES (2x)

Segundo este meia, a vontade de conquistar títulos pelo clube carioca pesou muito na hora de renovar este contrato, doravante válido até 2020

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, de que é uma DE empresas investigadas no caso do corrupçãeste na entidade máxima do futebol.

Em nota oficial, este ex-presidente do Flamengo, por sua própria vez, já disparou contra o dono da Traffic, que tem 71 anos, dizendo qual seus problemas de saúdo "devem deter afetado tua cabeça e seu caráter".

– Tomara que esta historinha tenha um final feliz. Robinho, aos 30 anos, seria 1 extraordinário reforçeste. Amplamente mais qual um reforçeste, Robinho poderia ser este ídolo, absolutamente fundamental a um clube popular – afirmou Kleber.

Leia Este POR DIA a qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu pc, tablet e celular Assine Já! Outros suplementos

Esse dinheiro é cobrado por sua vez do ex-presidente Kleber Leite. Em votação nesta somana, este Conselho Deliberativo do Flamengo decidiu nãeste entrar na Justiça contra seu dirigente, mas deu a ele 1 mês para embolsar a dívida.

Neste ano, em abril, este Conselho Deliberativo do Flamengo já havia decidido qual não entraria na Justiça contra Kleber Leite, mas que o próprio teria um mês de modo a reaver este valor ou entãeste responder este inqué especialmenterito, qual acabou na última quarta-feira (nove). Vale lembrar que Eduardo Bandeira de Mello sempre recebeu o apoio e muitos elogios de Kleber.

Este ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso recursos adicionais pelo CoDe - em votação apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

Kleber Leite é considerado um Destes apoiadores da chapa azul, de que elegeu o presidente Eduardo Bandeira por Mello em 2013. A partir de então, possui sido a favor DE diretrizes da atual gestão, e participado da indicaçãeste de quadros para a diretoria amadora.

Além do revelar este suposto calote por Kleber Leite, Marin ouve do Hawilla seu desejo de vender a Traffic por conta dos quadros por corrupção, contudo as respostas do interlocutor são vagas segundo a transcrição a de que este UOL Esporte teve acesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *